Postagens populares

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oiii pessoal!

Depois de ter visto o blog da minha amiga Camila Almeida que tem um dom fascinante, fiquei apaixonada pela idéia de criar um...

então aqui estou!

sou revendedora de roupas, bolsas e acessórios, então resolvi mostrar um pouco do que vendo...

sou estudante de psicologia, trabalho como auxiliar administrativa e ainda para ganhar um extra vendo roupas e uma série de coisas...

...então estou muito feliz hj pq consegui fazer meu blog, espero que tenha sucesso!

LEMBRANDO: Sigam Camila Almeida, que vcs também irão se apaixonar pelas artes da minha amiiga linda...ficou curiosa, vá lá dá uma espiadinha!

Beijiinhos e sigam- me os bons...

3 comentários:

  1. adoooro as roupas dela... hehehe

    jah tow seguindo viu...

    beeeijO

    ResponderExcluir
  2. estou aqui tbm viuuu!!
    iii tenho roupinhas tbm:)

    Amoo tuu cururu!..

    ResponderExcluir
  3. Haha eu tb tenho... Por sinal lindissimas...

    AdorOoOoo...

    ResponderExcluir